sábado, 30 de outubro de 2010

Jean Carioca,péde pra sair.

Não satisfeito em enterrar o time no estadual contra a chapecoense la em Chapeco,o Jean Carioca voltou com tudo e perdeu um gol que só ele consegue perder,Marcio Goiano,sem gozaçao,quando tu pensar em botar em campo,Carmona,Tassio,Jean Carioca ou o Ernani,bóta o Joao Felipe de atacante,vai render mais que esses bondes que não são dispensados nunca.

Qualquer time da serie B que consegue ter em casa o volume de jogo que tem o Figueirense não perdoa,faz a vitória e quando o Figueirense joga fora de casa contra times muito inferiores ao Sport,céde a qualquer pressaozinha,os exemplos são recentes.

O juiz ruim esse Salvio,o Willian levou quatro pancadas de quatro jogadores diferentes no tornozelo direito e ele não fez nada,o Geninho déve ter usado um costume dos antigos treinadores,bater em cima da contusão do jogador que esta voltando a jogar e deu certo tirou o nosso atacante do jogo.

Falando em Willian,ele e seu companheiro de ataque estão nos deixando na mao no momento em que mais precisamos de gols.Hoje minha esperança de gol ficou toda em cima do Firmino que correu,chutou,cabeceou e fez tudo que podia para marcar o gol,não deu mas seu futebol e esforço apareceram.

Acho que por ter sempre um pé atras,não achei assim tão normal esse empate,jogamos contra um time covarde,que morcegou o jogo todo,e não nos atacou em momento algum,éra para fazer a vitória a qualquer custo,pois na proxima rodada jogaremos fora de casa e nós sabemos que nosso time fóra do Scarpelli na maioria das vezes não é nada confiavel,enquanto isso o Sport estara jogando em casa contra o Bragantino,se não ganharmos do todo poderoso Ipatinga a diferença entre nós e o Sport vai cair perigosamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUER FALAR O QUE DO CARMONA ???? TODAS BOLAS PARADAS DELE FORAM MUITOS PERIGOSAS...E SABE QUEM DEIXOU O JEAN CARIOCA NA CARA DO GOL...???QUEM DEU AQUELE LANCAMENTO ???? ELE JOGOU 15 MINUTOS ... CORNETA !

Anônimo disse...

Concordo com as críticas ao Jean Carioca. Faltou humildade e espírito de equipe. Quanto ao Carmona, entrou bem no jogo, e tem excelente bola parada. Deve ser mais utilizado.
Jorge

Daniel disse...

Peço a dispensa desse demonho do Jean Carioca desde o estadual. Um jogador que entra na partida mais importante de ano do jeito q ele entrou nao merece mais nenhuma chance no ano. Descomprometido, sem vontade, não corre, não sabe chutar, não passa a bola, não volta pra marcar...
Um jogador que entra faltando 20 minutos pra acabar o jogo tem gás pra infernizar o time adversario. Tem a obrigação de correr o dobro q os demais jogadores q estavam em campo... mas nem isso o jean carioca fez ontem. Aliás, não fez em nenhum jogo do ano. Perde a bola, baixa a cabeça e deixa o problema pros outros///

mauricio disse...

PARABÉNS! COSTUMO OBSERVAR OS BLOGS DO NOSSO ALVINEGRO,E ESSE É O PRIMEIRO QUE TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE.O NOSSO TIME NO SEGUNDO TURNO É O 9° EM DESEMPENHO,ISSO É UMA VERGONHA.PARECE QUE O GOIANO É INTOCÁVEL PRA NOSSA TORCIDA E PRA IMPRENSA "AVAIANA",SE HOUVE UMA QUEDA TÃO DRÁSTICA TEM QUE MUDAR O COMANDO,ISSO É NORMAL,É ASSIM NO BRASIL! O SPORT MUDOU E MELHOROU,OUTROS TBÉM COMO IPATINGA,VILA,PORTUGUESA,E ETC.A DIRETORIA TEM QUE TER CORAGEM E AGIR PELOS NÚMEROS E NÃO PELO POVO.SE NÃO TROUXEREM UM TREINADOR QUALIFICADO DE SÉRIE A ,COM MAIS EXPERIÊNCIA,ESTAMOS CORRENDO RISCO DE PEGAR A FAMA DE "CAVALO PARAGUAIO" DO AVAI! O TÍTULO ENTÃO NEM SE FALA...