quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vitórias no futebol não tem reparos.

Hoje ouvi muita gente comentando a vitória de ontem em Natal,e alguns alvinegros colocaram alguns reparos em nosso jogo.
Uns falaram que jogamos mal,outros não gostaram da escalaçao e mais alguns defeitos que eu não lembro.o que eu penso é que o objetivo só sera alcançado com vitórias,se elas vierem com grandes partidas melhor,se vierem como ontem tambem serve.

Os resultados inesperados é que dão o toque especial no futebol,o imprevisivel é a alma do jogo,se os favoritos nunca perdessem provavelmente não gostariamos tanto deste jogo.

Escrevi tudo isso para dizer que a serie B deste ano esta completamente aberta,neste momento não temos condiçoes de apontar quem vai subir muito menos quem vai ser campeão,prova disso é o Coritiba um dos grandes favoritos ao acesso que liderou o campeonato por diversas rodadas e nos ultimos dois jogos teve duas derrotas no minimo surpreendentes,outro que entrou como favorito e não vem bem é o Sport que deu uma reagida ao vencer o Figueira,mas ja voltou ao normal e empatou em casa com o Vila Nova.outros times como Portuguesa,São Caetano,Nautico, Bahia e America não conseguem manter regularidade,fazem grandes vitórias e em seguida tomam goleadas,no momento regular mesmo só Figueirense e a incrivel sequencia de seis vitorias da Ponte Preta.

Sabado tem mais uma decisão no Scarpelli.

2 comentários:

leo disse...

essa raça que critica ate quando ganha e assume a liderança nao tem que ter respeito. me admira um blog de qualidade dar vazao a esses "comentarios"

sao meros devaneios sem sentido, tipicos de pessoas com problemas emocionais/psicologicos

leo disse...

resumindo: ignore-os