quinta-feira, 3 de junho de 2010

Em terra de cego,quem tem um olho é rei.

A serie B deste ano é a tipica terra de cego,não da para ter a menor noção de quem vai chegar entre os quatro que se classificam para a serie A 2011.
A ultima rodada então foi dessas que certos resultados foram surpreendentes,lideres sendo castigados com goleadas e outros resultados no minimo inesperados.

Quem perdeu o emprego foi o animador de torcida do nordeste,o tal Roberto Fernandes que tambem enganou por aqui,foi demitido pelo ex.senador e dono do Brasiliense,mas não se preocupem com o treinador,porque no Brasil os dirigentes não tem memória e logo logo ele estara animando torcida em algum lugar e sendo bem pago para isso.

Nunca vou entender como um time faz num sabado a tarde uma partida tão bisonha,sem motivaçao e jogando tão mal e tres dias depois mostra tanta velocidade,vontade e organizaçao dentro de campo,eu tenho uma resposta para isso,é a falta de responsabilidade de fazer o resultado fora de casa,os jogadores vem sempre com o mesmo papo"estamos jogando fora de casa e a responsabilidade é deles"os treinadores que conseguem mudar esse pensamento da boleirada,normalmente são vencedores.

Não gosto muito de falar do time da imprensa,mas bastaram alguns resultados ruins e os super craques ja sumiram do sul da ilha e o super chamusca ja esta sendo chamado de burro e por esses dias ainda tive que engolir o anão dizendo que um time como o avai não pode empatar com o Vitória da Bahia,é muita soberba para quem a pouco tempo quase caiu para a serie C e ficou mais de uma década sem dar uma volta olimpica.

Sabado contra a Ponte Preta temos uma grande chance de mostrar de que somos capazes neste campeonato,disputar para cumprir o calendario ou disputar para chegar entre os quatro.

Nenhum comentário: