segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rádio FIGUEIRA AM esse é o caminho.

Definitivamente temos que ter nossa propria rádio,não da mais para escutar a imprensa azul,principalmente a CBN os caras perderam a vergonha e o senso de ridiculo,durante toda a semana o anão da CBN fez a seguinte brincadeira''eu vou torcer pelo empate,porque empate no classico sempre é bom para os dois clubes''

Ontem fiz questao de escutar o pós jogo na CBN e alegria era evidente,piadinhas,rizadas e elogios para tudo e para todos,o arbitro entao foi muito elogiado,gostaria de ver a reaçao dos havainos da CBN se o penalti marcado fosse a favor do Figueirense,provavelmente o Semensate diria que a mao nas costas nao teria sido forte o bastante para derrubar o jogador alvinegro.

Hoje, analizando mais friamente o jogo,criamos diversas chances de gol nos pés de Juninho,Fernandes,Willian e Ygor,os dois ultimos com duas chances cada,mas futebol é assim nem sempre o melhor vence.

Perdemos este campeonato em dois momentos,o primeiro quando a FP parou de contratar porque sabia que estava de saida e quando empatamos em Chapecó com um time morto,rebaixado e pedindo para perder.

O que me deixa contente é que não vejo alvinegros botando a culpa na arbitragem como é de costume de um certo time do Carianos e ólha que fomos prejudicados em alguns jogos inclusive no de ontem,mais isso faz parte do futebol e nós alvinegros sabemos disso.

6 comentários:

marco disse...

Nunca tinha pensado a respeito. Tem um porem eles estao em vantagem pois posam de imparciais. Temos mercado! Nao temos? Afinal metade da cidade é Figueira, temos que exigir no minimo uma contrapartida. Pra começar tinhamos que ter um louco do tipo Miguel. Esta campanha poderia ganhar força atraves da nossa diretoria.
Parabens pelo Blog
abraço
Marco

Marcelo disse...

Tas brincando, né Marco. METADE da cidade é Figueira?!?!?!? Para mim, 70% da cidade é Figueira. Tenho certeza disso. Na grande Florianópolis, como já foi comprovado por pesquisas, somos cerca de 70%, porém, muita gente não se manifesta nem vai a campo.

Abs.

Marcelo disse...

O que eu acho que nos últimos tempos tem acontecido é a torcida do lado de lá, por causa das últimas conquistas, andar mais "fardado" que a nossa torcida.

Quando à rádio, seria maravilhoso, porém, acho que isso é muito difícil de ser feito.

Abs.

Unknown disse...

SOU A FAVOR DA RADIO FIGUEIRA , nao dá mas de ouvir esta cbn e muito menos assitir a ABS avaiana brasil sul, eles sao totalmente anti-figueira. eu a muito tempo nao assito mas esta merda de impresa azulina, mudei pra RIC muito melhor. temos todos que boicotar estes FDP, temos que levar cartazes pro scarpelli FORA RBS , temos que cobrar da diretoria mas gana, mexer os pauzinhos, como eles fizeram em relaçao ao ultimo classico em que sequer perderam o mando de campo, e que dali pra frente foram ajudados em todos os jogos , pois se fizeram de vitimas naquele classico como se o juiz os tivessem roubado. ROUBADO SIM FOMOS NOS ,E ELES RBS NEM SEQUER COLOCAR UM RODAPE DE MATERIA SOBRE ESTE ASSALTO NO FIGUEIRA,
FORA RBS, FORA MIGUEL, FORA ROBERTO ALVES.....
DA-LHE FIGUEIA CONTRA TUDO E TODOS.,...

Gilson disse...

70%?
E onde consigo essa pesquisa?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Radio Figueira, uma boa ideia, tem que germinar esta ideia e colocar em pratica.