quarta-feira, 7 de abril de 2010

Porque tanto ódio do Figueira?

Acompanho o Figueirense e o futebol de um módo geral desde 1979 e nunca vi com tanta clareza como nesse momento o ódio e a vontade de prejudicar o Figueira que esse pessoal da imprensa havaina tem e olha que eu fui um dos ultimos a acreditar nisso,eu pensei que ápós o acesso deles e a nossa queda essa raiva ia diminuir,mas ao contrario parece que aumentou,seria inveja?mas do que?

No começo do ano o Figueirense trouxe um treinador reconhecidamente ruim,deu no que deu,logo após corrigiram o erro colocando no comando do time quem deveria ter pego desde o inicio,o mesmo time na mao de um estava na zona de rebaixamento,nao mao do outro póde fazer a final do campeonato.

A Chapecoense fez pior contratou para salvar seu time da segundona o horrivel do Macuglia com diversos rebaixamentos na sua curta carreira.

Um alivio para times capengas é saber que o Rodrigo Fabri abandonou o futebol,posso estar errado mas ele foi o jogador brasileiro que mais rebaixou times e todo ano vinha um tanso e contratava o pé frio.

confira a lista negra do Fabri

Gremio
Atletico Mineiro
Paulista de Jundiai
Figueirense
Santo Andre

No jogo de hoje do Figueira diante do Criciuma não entrara em campo um grande time,mas entrara em campo o time mais vezes campeao,a camisa mais tradicional de SC,a maior torcida do estado e o time que nos dias de hoje os adversarios nao querem pela frente em uma final de campeonato,isso é a prova incontestavel que somos o maior de SC em todos os aspectos.

2 comentários:

Rafazin disse...

Quanto mais criticas o figueira receber, mas a imprensa ganha...
funciona igual com Corinthians e Flamengo...
falam mal pra caramba dos 2, mas sempre tao na telinha da Globo...

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tudo bem que criticas para motivação de jogos , mais tporcer descaradamente em ditrimento da razão, é uma palhaçada.