quinta-feira, 1 de abril de 2010

Porque a imprensa não gosta do Figueira.

Eu acho que a resposta é simples,todas as pessoas envolvidas no futebol torcem para algum time e em alguns momentos não conseguem separar o amor ao clube do dever de analisar com imparcialidade os lances do futebol.
O maior exemplo disso foi o quase ataque de nervos que tomou conta da equipe esportiva da CBN após o gol de empate do Figueira no classico,nunca tinha visto tanto ódio misturado aos comentarios esportivos,até alguns comentaristas mais jovens que pareciam ser mais coerentes perderam a estribeira,enfim quem estava em cima do muro caiu para o lado azul.
Eu joguei futebol amador por muito tempo e conheci muita gente principalmente da arbitragem e todos sem exceçao tem seu time do coraçao e no meio do jornalismo esportivo não é diferente e isso eu até entendo,o que eu não entendo é como eles com toda experiencia que tem não conseguem disfarçar um pouco.

Vou fazer uma brincadeira de certo e errado,quem quizer participar é só deixar sua opiniao nos comentarios.

Vou montar uma coluna e ao lado o time que EU ACHO QUE TORCE como todo ser humano posso estar errado.

CBN.
narrador 1=havai
narrador 2=havai
comentarista 1=Paula Ramos e havai
comentarista 2=havai
professor=no momento é Figueira só para contrariar a maioria.
paulista=é corintia mas pra fazer média tambem é havai
paranaense=muro,mas o muro é azul

GUARUJA.

narrador 1=havai
narrador 2=não sei
mineiro=havai,mas ele é um cara legal.
baixinho=não sei
o de todas as torcidas do havai=havai

BAND.

o que estudou no Aderbal é =Figueira
o da casan=Figueira

Não concordaram,deixem suas opinioes.

4 comentários:

JBmartins disse...

Colega a diferença é a seguinte, 90% da midia é Havaenus, os 10% que são Alvinegro alem de torcer são coerente e separam seu trabalho de ser torcedor, esta é a diferança, ja os Bundão havaenus não sabem fazer isto.

andre disse...

Não escuto a nojeira da cbn desde que o LINO saiu,agora so ficou profissionais torcedores do bvai e pessoas sem respeito pelo nosso clube de coração.Principalmente aquele anão de jardim q apresenta um programa na tvcom aos domingos e aproveita para falar do time dele.Quero ver se ele saisse da rbs para onde ele iria trabalhar.
Uma ideia legal se tivesse uma radio propria do figueirense com profissionais compententes q falasse exclusivamente do nosso time. força figueira!!!

Anônimo disse...

A lista da CBN está perfeita. Quanto a guarujá somente um reparo: vamos inverter a ordem dos números: narrador 1 é o chefe, quando veio de Maravilha torcia para o figueira, foi mestre de cerimonia em vários eventos alvinegros. 2 é cricri e Bvai, é só sentir quando fala. O baixinho jogou nos dois, no entanto suas críticas com o figueira são bastante incisivas, acho que tem alguma mágoa. No resto está correto.

Fernando da palhoça-alvinegro da palhoça disse...

Venho acompanhado os comentários do
alvinegro do roçado.
O cara é bom .
são comentários de alguém que tem conhecimento do assunto ,e não é de hoje.
parabéns Edson