terça-feira, 20 de abril de 2010

No futebol não existe receita do sucesso.

O maior exemplo de que no futebol não existe receita do sucesso foi o Gremio em 95 e 96 que montou um super time campeao brasileiro a da libertadores com os restos de outros times ex.Paulo Nunes,Jardel,Dinho,Rivarola,Adilson Batista e outros.

Sempre gostei de memorizar o que não fazer,para não repetir erros do passado,no futebol não é diferente,vamos a alguns erros que fazem parte de um clube num ano em que não atinge seus objetivos(titulos e acesso)
1-trocar de treinador por qualquer motivo.
2-contratar em quantidade sem qualidade.
3-virar escravo da parceria.
4-ter jogadores estreiando quase todas as rodadas.
5-não valorizar sua base.
6-negociar jogadores durante a competiçao.
7- contratar por dvd.
8- deixar o treinador trazer sua turma junto.(no maximo um auxiliar)
9-deixar para confirmar o acesso nas duas ultimas rodadas.

Subir para a serie A não é tao dificil assim,vejamos os exemplos recentes,o nosso Figueira com um time muito ruim,contando com treinadores horriveis e abandonado pela administraçao passada chegou em sexto,sendo que em quarto subiria.
O time da CBN subiu com craques consagrados como Marcos Vinicius,Ferdinando,Arlindo Maracanã e Jeef silva,realmente não pode ser tao dificil assim.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Time da CBN subiu por que o Presidente ZUZU, descobriu que sendo tambem Presidente da Turma da Serie B, os Juizes passaram a ser amiguinho do time da RBS, estão tão mau acostumado que se o Juiz não apitar como eles querem vai ter bomba.

Anônimo disse...

Pois eu acho que no ano passado faltou e que hoje temos.
Uma comissao tecnica identificada com a torcida. Nos ao contrario CBN futebol clube. Temos idolos e os respeitamos, na alegria e na tristeza.
Estamos no caminho certo, o Marcio Goiano tem a alma Alvi-negra.A torcida esta confiante e vamos subir sem comprar Juizes.
Abraço