domingo, 18 de abril de 2010

Empatar com time pequeno nunca é bom.

Como é bom escutar após o jogo o pessoal da CBN,todos felizes com o resultado,pareciam jurados de escola de samba é 10 para o juiz,é 10 para policia,é 10 para as torcidas,parabens azulinos,mas do Figueira voces não ganharam.

Sobre o jogo,o empate é sempre o resultado mais comun neste tipo de partida,mas acho que o Figueirense poderia ter sido mais objetivo,acho que tocou demais a bola no meio de campo.

Se eu fosse o Marcio goiano teria usado o Nicacio desde o inicio,pela movimentaçao e pela velocidade mostrada por ele,acho que poderia dar mais resultado.

E o Fernandes em,prometeu gol para o filho recem nascido e botou mais uma baga com seu nome no time da CBN.

O Marcio Goiano foi o grande nome do Figueirense neste campeonato,se tivesse assumido desde o inicio e no meio da competiçao não ouvesse aquela confusao na transiçao dos poderes,certamente estariamos na final do campeonato,porque ele tirou leite de pedra,chegar aonde ele chegou com essse grupo foi uma vitória.

Tomara que deem condiçoes(jogadores)para ele fazer uma grande serie B.

4 comentários:

Anônimo disse...

creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu,

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olhem só o nome da figura "juninhoplay", no minimo não sabe nem se olhar no espelho, torcedor deste tipo passo longe, posso pegar uma gripe.

Anônimo disse...

Em tempo para o juninho, aproveitem ficaram 11 anos chorando, este é o ultimo ano de alegria.

Anônimo disse...

Vou falar de serie B, porque três times que participam dela fazem a finalíssima nos seus estados. É o caso do Santo André em São Paulo, Ipatinga em Minas e o Coritiba já campeão no Paraná...é sinal que não vai ser nada fácil pra Barbies do estreito, tou achando que vai dar igual ao hino deles, VEM "C", VEM "C", VEM "C".Ainda têm sportv e nautico em Pernambuco e o Bahia no campeonato baiano...creeeeuuuu